terça-feira, 18 de março de 2008

"DISTRAÇÃO" NÃO ESTÁ NO PLANO DE DEUS...

O Diabo convocou uma Convenção Mundial de demônios. Em seu discurso de abertura, ele disse:

* Não podemos impedir os cristãos de irem às reuniões da igreja.
* Não podemos impedi-los de lerem as suas Bíblias e conhecerem a verdade. Nem mesmo podemos impedi-los de formarem um relacionamento íntimo com o seu Salvador.
* E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.
* Então, vamos deixá-los ir para as suas reuniões; vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam.
MAS, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo.


O que quero que vocês façam é o seguinte', disse o diabo:

* Distráia-os ao ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa conexão vital durante o dia todo!

- Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.

* Mantenham-os ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes, respondeu-lhes ele.
* Tentem-os a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado, tomar emprestado.
* Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.
* Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos.
À medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.
* Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos.
* Induzam todos a ligarem o radio ou o toca-fitas sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, o Vídeo, os CDs e os PCs estejam sempre ligados, (uns ou outros...) constantemente em seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja bíblica.Isto entupirá as suas mentes e quebrará aquela união com Cristo.
* Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais.
* Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia.
* Invadam os momentos em que estão dirigindo , fazendo-os prestar atenção à cartazes chamativos.
* Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças.
* Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas.
* Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dores de cabeça também.
Se elas não dão à seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.
* Dê-lhes Papai Noel e a Festa de Natal, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real da morte e ressurreição do Senhor Jesus.* Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte.
* Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!
* Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados!
* E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.
* Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus. Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.


- Isto vai funcionar!! Vai funcionar!! Este era um 'senhor' plano!!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa. Tendo muito pouco tempo para Deus e para suas famílias. Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Creio que a pergunta é: teve o diabo sucesso nas suas maquinações?

Seja você o juiz !!!!

Ocupado, significa: 'Estar sob o jugo dele?
Por favor, passe isto adiante, se você não estiver muito 'OCUPADO'.

Nenhum comentário: