quarta-feira, 5 de março de 2008

Não desanimar diante do sofrimento

"Eu amo aqueles que me amam" (Pr 8,17a).

Santa Gertrudes perguntava o que poderia oferecer a Deus de mais agradável e, interiormente, obteve a resposta do Senhor: "Minha filha, você não pode me fazer nada mais agradável do que suportar com paciência todos os sofrimentos que lhe aparecerem na vida".

Portanto, se assim o fizermos em nosso dia-a-dia, suportando tudo com paciência e amor, nossa recompensa não será outra a não ser o céu.

Peçamos ao Senhor, que durante este dia, Ele nos faça dignos de merecermos o amor d’Ele, que a nossa segurança não seja em ninguém aqui na terra a não ser n'Ele que nunca, em momento algum, nos decepciona nem nos abandona.

"Senhor, agradeço pelo dom de minha vida. Dai-me a graça de, durante este dia, poder perceber concretamente a Sua presença junto de mim nos momentos em que carrego minha cruz, para que não eu desanime, mas sim, que eu caminhe rumo ao Seu amor."

Fonte: C.n.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q Deus possa continuar nos dando força, para nao desanimarmos diante da dor, das dificuldades em q vivemos momentâneamente.
Peçamos ao Pai, que saibamos esperar confiantemente, pq a ajuda está a caminho. Ninguem melho do q Ele, para nos saciar no tempo e na hora certa.