sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Aos Pés da Cruz - Kleber Lucas



AOS PÉS DA CRUZ - Kleber Lucas

Meu Jesus maravilhoso, És minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem eu continuo olhando para Ti

Pois sei que Tu tens o melhor pra mim. Há um segredo no Teu coração. Oh! Dá-me forças pra continuar guardando a promessa em oração.

Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir

E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé e consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor, misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa, eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor, quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio, descanso no Teu poder
Maravilhoso És, Maravilhoso És pra mim.

6 comentários:

Danielle Cristine disse...

ADOREIIII...
TUDO O QUE EU ESTAVA PRECISANDO OUVIR NESTE MOMENTO!!!!!!!
AMÉM!

Anônimo disse...

Essa música é perfeita!
Já conhecia e gosto muito dela.
Parabéns pela escolha Lipe.

lulu disse...

Caraca Felipe até parece que você lê meus pensamentos eu já conhecia esta música e queria lembrar da letra toda. Tenho cantado muito estas últimas semanas mas só o refrão. Esta música é realmente muito linda toca no coração de qualquer um. Foi a postagem exata.

Anônimo disse...

Realmente esta música fala muito à todos nós.
Isso mostra o qto o Senhor nos toca de diversas maneiras, e o melhor lugar para estarmos, é realmente aos pés da cruz, para q diminua cada um de nós, e q cresça cada vez mais o nosso SENHOR!

Anônimo disse...

Não conhecia essa música não, embora já conhecesse o trabalho do Kléber Lucas. Bela letra. E ótimo cantor.

Anônimo disse...

Essa musica realmente é linda!!!
Me tocou muito essa semana..e graças a ela pude refletir muito e aumetar cada vez mais a minha fé. Me colocar a cada dia aos pés da cruz do nosso Senhor....