terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Você já existia no coração de Deus

Onde você tem buscado a solução de seus problemas? Em quem tem colocado a sua confiança? Está buscando em Jesus, Filho de Deus? Só n'Ele encontramos a solução dos nossos problemas. O Senhor é nosso Deus! Nosso único Deus! Se você serviu a outros senhores, aceite que a partir de hoje adorará somente a Jesus e à Trindade Santa. Renuncie a todo mal que fez e buscou.

Deus nos arrancou do poder das trevas e nos transladou para o Reino do seu Filho muito amado, onde temos a remissão dos nossos pecados. Tudo isso porque nos ama desde toda a eternidade. Nós já existíamos no coração de Deus Pai. E quando chegamos ao mundo, o coração do Senhor exultou de alegria, por isso, nós não podemos nos perder. O Senhor nos escolheu - não por merecimento nem por aquilo que fizemos ou deixamos de fazer - mas por pura graça d'Ele.

O pecado nos seduz e nos arrasta. Hoje é o dia de sua opção por Jesus, Filho de Deus. Faça a sua opção pelo Senhor! Não pertencemos a este mundo, somos cidadãos do céu e precisamos deixar cada vez mais longe o reino das trevas, onde impera o pecado. Deixe o reino do pecado e peça força ao Senhor.

Pe. Jonas Abib

2 comentários:

Anônimo disse...

Mt bom esse texto. Nos tempos de hj, é bom lermos esse texto com atenção e vivenciar o conteúdo dele. Crendices e supertições não são coisa de cristão. Cremos em um só Deus.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc, Cesar.
Temos um único Deus, e devemos amá-Lo e adorá-Lo.

Abraço!