quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Somos profundamente conhecidos por Deus

Muitas pessoas, mesmo sem saber estão à procura de Jesus, e o belo é que Ele se deixa encontrar. Ele nos conhece mais do que nos conhecemos anós mesmos, e nenhum detalhe da nossa vida passa despercebido diante dos seus olhos, nem mesmo os detalhes mais íntimos que nunca contamos a ninguém.

"Jesus vê Natanael que vinha para Ele e comentou: Eis um verdadeiro israelita um homem sem falsidade. Natanael perguntou: De onde me conheces? Jesus respondeu: Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi" (Jo 1,47-48).

Natanael ficou surpreso, por ser conhecido por Jesus, mais do que ele se conhece, e conosco não é diferente. Aproximemo-nos hoje de Jesus sem nenhum receio, porque Ele nos conhece e sabe o que precisamos.

Fonte: C.n.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde o ventre de nossa mãe, o Senhor já nos conhecia. Então, melhor do q nós mesmos, o Senhor sabe cada passo q vamos dar, cada atitude q vamos ter, e por ae vai...
Ainda a palavra não me chegou a boca, e Tu, Senhor, já a conheces toda.
O Senhor sabe de todos os nossos passos, e td em nossa vida tem um sentido.
Mesmo q ninguem esteja vendo o q vc está fazendo, seja de bom ou de ruim, o Senhor está de olhos e ouvidos atentos a tudo.

Reflita sobre isso...