sábado, 22 de setembro de 2007

Um templo maravilhoso


Visita à Palavra de Deus

Sob a luz do Espírito Santo visitei um templo maravilhoso que se chama BÍBLIA: entrei pelo pórtico do Gênesis e andei maravilhado pelas galerias do Antigo Testamento. Ali fui contemplado os retratos de Abraão, Jacob, Moisés, David e Salomão. Entrei num quarto de música que se chama: Os Salmos. E o Espírito de Deus me fez ouvir hinos tão belos como nunca jamais poderia ouvir outros melhores. Cheguei ao observatório que se chama: Os Profetas. E ali pude ver fotografias maravilhosas do que vai acontecer no futuro. Logo me aproximei da sala de audiência, para conhecer, ouvir e tratar: Ao Rei dos Reis, ao Pastor Supremo, ao Filho do Homem e ali o pude contemplar em quatro ângulos: um se chama MATEUS, outro MARCOS, um terceiro se chama LUCAS e o quarto e mais elevado se chama JOÃO. Aproximei-me da sala de correspondências e ali me encontrei com prodigiosas cartas que para mim escreveram: São Paulo, São Pedro, São João, São Tiago e Tadeu. Passei a sala de realizações chamada: os Atos dos Apóstolos e encontrei o Espírito Santo formando a Santa Igreja e estendendo-la por todo o mundo a base de prodígios, milagres, santidade e heroísmo. Em seguida, subi a uma torre chamada: Apocalipse e de cima pude ver a cidade celestial que nos espera, onde Cristo e todos seus amigos aguardam gozosos nossa chegada para cantar as glórias de Deus pelos séculos dos séculos. Amém.

Se você ainda não conseguiu fazer esta visita no templo maravilhoso que se chama Bíblia, comece hoje, agora a experimentar o colo de Jesus . Permita que Jesus visite o seu coração com palavras de: fé, esperança, profecias, conhecimentos e ensinamentos do amor de Jesus por cada um de nós.

Nenhum comentário: