quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Chegou o dia da libertação

Hoje, é o dia do Senhor na nossa vida, porque Ele quer penetrar com Sua misericórdia nas nossas entranhas, para que experimentemos a salvação e sejamos livres de todos os entraves de que nos tornam encurvados, doentes, escravos de alguma coisa ou pessoa e até mesmo pessoas sem esperança. Não precisamos nos preocupar, porque o próprio Jesus toma a iniciativa em nosso favor; a nós cabe acolhermos a graça, como a mulher encurvada que o evangelho narra hoje.

"Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e incapaz de se endireitar. Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: Mulher, estás livre da tua doença. Jesus pôs as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou e começou a louvar a Deus " (Lc 13,10-13).

Sozinhos não somos capazes de endireitarmos a nossa vida, mas Jesus quer erguernos-nos das nossas encurvaturas e libertar-nos.Jesus, vem hoje ao nosso encontro, e faz-nos livres para louvar e bendizer o teu santo Nome.

C.n.

2 comentários:

Anônimo disse...

esta muito legal msm!!!!!
é importante ler e refletir essas mensagens pois nos ajuda a crescer e a evangelisar!!!!

Felipe Gomes disse...

Concordo plenamente com o Karíssimo. Devemos ter o hábito de olhar o blog todos os dias, pois sempre tem algo a nos acrescentar.