sábado, 17 de novembro de 2007

O toque amoroso de Deus

Quando em meio aos sofrimentos ou situações de pecado, pelos quais somos afrontados, entrevemos Jesus que já realizou uma obra de conversão juntamente com tantos outros milagres e curas em nossa vida, mas sem, contudo, conseguirmos ainda enxergar claramente com os olhos da fé o que Ele está realizando por nós nesses momentos de dor. Então, nos deparamos com a nossa fragilidade e percebermos que, como cegos, ainda enxergamos as coisas obscuramente, perdidos diante dos acontecimentos que parecem, muitas vezes, nos ameaçar.

Então, Jesus realiza um novo toque. Como o da primeira experiência do amor de Deus, mas de maneira nova e ainda mais intensa.

É um novo impulso do seu amor; é um 'redespertar' para a vida; é um toque leve sobre nossas feridas para sará-las, completando assim sua obra de salvação em nós. É um toque de esperança, de paz.

Reconheçamos, hoje, o toque amoroso de Deus que nos reconduz à plena salvação e estejamos atentos aos sinais de Sua visita em nossa vida e de Sua presença, seja em meio à dor, a perdas ou a alegrias. Jesus está sempre disposto a nos tocar quantas vezes for preciso, para que tenhamos uma autêntica e total experiência do amor d'Ele.

Fique com Deus, e um bom final de semana!

G.J.

2 comentários:

Anônimo disse...

Devemos sempre dar valor ao amor Deus, pois por muitas vezes só nos damos conta dele nas horas mais dificies. E o amor de Deus por noó é contínuo e é em todos os momentos nos mais dificies e nos mais alegres.....

Parabéns pela materia postada...
beijinhus.....Fabíola.

Anônimo disse...

Deus nunca deixará de nos amar. Jamais devemos deixar de ama-Lo, pois Ele jamais deixará de nos amar.

Grande abraço!