sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O amor de Deus transforma tudo

Dentro de todo ser humano existe uma sede enorme de Deus, mesmo aquele que nem imagina que Deus existe. Dentro do nosso coração e no mais íntimo do nosso ser há um clamor por um encontro pessoal com Jesus.

Digo-lhe com convicção: o nosso Deus é o Deus da experiência; é preciso fazer uma experiência do amor de Deus. Enquanto não nos encontrarmos pessoalmente com Jesus a nossa vida não terá um sentido verdadeiro. Poderemos até dizer que somos felizes, mas no mais íntimo de nós sabemos que falta alguma coisa.

Eu ouvia muito falar de Deus, mas ainda não O havia encontrado. Fiquei viúva muito jovem e isso não foi fácil para mim, mas, foi aí que eu me encontrei com Jesus, com o Senhor, na cruz.

Graças ao meu encontro com Jesus, fui superando o desânimo e a tristeza que haviam tomado a minha alma.
Com o coração novo, encontrei forças, não só para buscar a Deus, mas para anunciá-Lo.
Nos momentos de solidão, era o Senhor que eu buscava na oração. E quando, em meio às atividades, nem rezar eu conseguia, eu permanecia na presença d'Ele.

Esta é a grande graça para a minha e a sua vida: encontrar a cada dia com Jesus, que tem o poder de transformar a nossa vida, no ponto em que ela está.

Rezemos com confiança:

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Luzia Santiago da C.n.

Um comentário:

Anônimo disse...

Devemos no entregar nas mãos daquele q nos criou, daquele q nos ama infinitamente, Jesus.
Quem ama, vive, e quem vive, ama tudo o q o Senhor criou e nos deu.
Depositemos toda a nossa confiança nas mãos de nossa Pai.