quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

“A Palavra de uma criança que não nasceu”.

Ontem, foi meu aniversário, eu já ia completar um mês, pensei que você mamãe, fosse me dar um presente e uma festinha como todas as mães; pensei que você ia dar um beijo no papai. Aquele beijo que eu tanto sonhava...

1ª festinha. Não foi tão alegre como eu pensava. Você foi à farmácia e comprou meu presente, me causando mal. E você nem chorou, nem um pouquinho. _ Por que mamãe?
Logo no meu aniversário. Pensei que você ia ficar feliz com a minha chegada; mas você nem deixou que eu caminhasse até a metade, me barrou no meio do caminho. Eu sabia que em alguns meses eu estragaria toda a sua elegância, sua beleza, porém, já havia prometido que iria ficar bem apertadinho, encolhidinho, para não estragar toda a sua forma. Eu daria tudo para crescer, depois que eu viesse ao mundo, eu saberia que em seu ventre a escuridão era tamanha. Mais a luz que viria mais tarde seria o brilho do sol, das estrelas, e principalmente conhecer minha mãe e meu pai, teria que ficar mudo durante 9 meses. Porém, mais tarde eu iria conversar muito com vocês. E que quando estivessem tristes, dava de tudo para acabar com o ódio e com a guerra e assim remanescendo a paz no mundo. E queria crescer e plantar no chão muitas flores. Sei que queria muita coisa e você não sentiu. Pensei que pais amassem tanto os filhos a ponto de doarem suas próprias vidas. E você me abortou.

Aquele que seria carne de sua carne, sangue do seu sangue, e acima de tudo, seu filho. Onde tantas querem a mim. Quando eu estava no seu ventre eu tinha planos, mas hoje eu não posso plantar nada, pois pertenço aquele mundo, dos que nunca falaram, da luz, do amor e da beleza. _ Mamãe me desculpa, mas eu tinha que fazer isso, para os meus irmãozinhos que talvez virão.

Adeus. _ Adeus mamãe, mesmo assim, te amo do fundo do meu coração...

*****************************

Esta carta emocionou muitas pessoas. Serviu para que muitas mães pensassem antes de fazer um aborto, tanto pelas consequências, como pelo pensamento e sofrimento de uma criança que nem chega a nascer e ainda passa por isso.
E você, o que passou pela sua cabeça e pelo seu coração ao ler este texto?
Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos, mas também nos deu sentimentos para que possamos pensar bastante antes de fazermos qualquer coisa.

Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Q todos os jovens possam ter a consciência do q é uma vida, e dizer NÃO ao aborto.

Unknown disse...

CAMINHAR COM CRISTO E É ACOLHE O SEU CHAMADO E DIZER SIM A VIDA!!!!!!
VIVAMOS NO AMOR DO SENHOR JESUS NEGANDO TUDO Q VEM DISTRUIR A VIDA!!!!!