sexta-feira, 16 de maio de 2008

A oração nos faz voar alto

Desde o momento em que acordamos devemos falar com Deus e deixar que Ele fale conosco. É esta comunhão com Ele – através da oração – que enche a nossa vida de esperança.

"Fazei-me cedo sentir vosso amor, Senhor, porque em vós coloquei a esperança" (Sl 142).

"Quando já ninguém me escuta, Deus ainda me ouve. Quando já não posso falar com ninguém, a Deus sempre posso falar. Se não há mais ninguém que me possa ajudar, por tratar-se de uma necessidade ou de uma expectativa que supera a capacidade humana de esperar, Ele pode ajudar-me" (Bento XVI).

Fomos criados para Deus, e só somos felizes verdadeiramente quando O buscamos e vivemos numa profunda comunhão com Ele, deixando-nos preencher a cada momento pelo amor divino.

Oremos hoje, ao longo de todo este dia, e peçamos ao Senhor a graça de experimentarmos e sermos preenchidos pelo Seu amor.

Fonte: C.n.

Um comentário:

Anônimo disse...

A oração nos torna íntimos do Pai. É através dela q Deus fala conosco e nos ouve.
Experimente vc tb, fazer esta experiência de oração e conversa com seu melhor amigo, Jesus
Abraçao!