quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sonhos de menino

Um dia, descobri que você morreu em morte lenta e horrível, e que foi
humilhado por gente má e sem coração. Nesse dia chorei muito e, me lembro
como se fosse hoje, que fiquei vários dias sem dormir, chocado com a forma
que você foi tratado

Hoje, adulto e com mil sofrimentos na alma, eu estou aqui, diante de teus
olhos, e me recuso a te ver assim, dependurado em sofrimento e dor, buscando
me reaproximar de você, do seu amor e do seu poder.

Jesus, eu não sou mais aquela criança, que um dia te desenhou com uma capa
de super herói, mas trago dentro de mim a certeza de que só o Senhor pode me
ajudar, por isso, aqui estou, não para ouvir mais histórias, nem adquirir
conhecimentos, mas para ter um verdadeiro encontro contigo.

Resgata a criança que existe dentro de mim.

Resgata o amor que eu sinto por Ti.

Resgata a minha existência, longe dos sonhos de infância, mas com a mesma
pureza do menino que sempre acreditou em Ti.

Sou uma velha criança que perdeu a inocência e a direção, que suplica
humildemente a tua mão, a tua direção, o teu amor. Me faz ver de novo o teu
poder, e acreditar que nunca nos separamos, que só eu estive ausente. Hoje
eu vim te reencontrar e nunca mais me separar de Ti, meu amigo e herói,

Jesus.
Eu confio em vós!!!


Fonte: Jardimdesonhos.com.br

Nenhum comentário: