quarta-feira, 14 de maio de 2008

Seja um Top de Linha

O nosso ministério deve sempre ser ousado buscando a profundidade naquilo que queremos transmitir. Deus não tem braços, não tem voz, não tem mãos...

Ele nos diz - Me de o seu braço! Me de a sua voz! Pois ele quer a nossa participação efetiva na construção do seu reino.

Quando fazemos os serviços sem grandes iniciativas, pecamos por uma falsa humildade e acabamos pelo nosso humano como válvulas do Espírito Santo. Temos que ser os melhores!!!
Não melhores que os outros, mas sim melhores para os outros!!! Ser um "Top de Linha" !!!

Porém, isso não é nada fácil e Jesus mesmo no disse que a porta é estreita... Devemos sempre ter a consciência de que é Deus que age em nós, essa é a verdadeira humildade. Para ser top no servir também é indispensável ser top na oração e adoração.

Certa vez ouvi dizer que quem deseja ter uma estrela não alcança nada e que quem deseja ter uma constelação consegue pelo menos ter uma estrela... É assim que deve ser a nossa evangelização pois Deus não nos pede o impossível ele apenas pede tudo, e tudo é tudo!!!

Deus nos fala - Dai - me almas!!! Assim como Dom Bosco ouviu esse pedido de Deus que nós também possamos ouvir e com ousadia vivermos o Dai - me almas, o que importa é um mundo santo!

Fonte: Shalom

Um comentário:

Anônimo disse...

Num dia desses atrás, assistindo um programa na TV Canção Nova, ouvi o Pe. Fábio de Melo dizer: "Quer mudar o mundo? Começe arrumando a sua cama".
Querido(a), eu resumo nisso: começe a mudança por vc mesmo.
Forte abraço!