quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vencendo a tribulação do dia de hoje

"É por isso que não desfalecemos. Ainda que exteriormente se desconjunte nosso homem exterior, nosso interior se renova de dia para dia. A nossa presente tribulação momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável”. (2Cor4, 16-17)

Querido irmão, a atual tribulação pode deixar um saldo positivo em sua vida se for suportada na intimidade com o Senhor, na entrega aos cuidados dele. A bíblia diz que as tribulações momentâneas e ligeiras nos preparam para suportar um peso de glória incomesurável. As dificuldades que você enfrenta hoje têm dias contados, mas a glória que você receberá por ser fiel ao Senhor em meio às suas dores não pode ser medida, pois é eterna. Aleluia!

Você está sendo moldado por Deus, através das provações da vida, para se tornar uma coluna forte para grandes e eternas obras do Altíssimo. Não desfaleça, não perca as forças, mas permita que o Espírito de Deus o renove ainda hoje, com o poder do amor e do perdão.

Vamos Orar:
Querido pai, eu Te agradeço, por entender que minhas tribulações e dificuldades são momentâneas e ligeiras. Agradeço por que elas um dia vão passar, deixando-me mais próximo da glória que o Senhor preparou para mim. Pai, eu Te peço, em Nome de Jesus, que o Teu Espírito Santo me renove neste dia. Não quero que coisas passadas envelheçam dentro de minha vida a partir de agora. Enche-me, Senhor, com o Teu Espírito de amor e Perdão, em Nome de Jesus, Amém.

Pe. Antonio José

Um comentário:

Anônimo disse...

Qto mais nos aproximamos das vontades de Deus, mas provações vamos ter q enfrentar. Td isso, pq o inimigo quer justamente nós, q estamos juntos de Jesus. Daí, as tribulações começam a acontecer em nossa vida, e se não estivermos "enraizados" em Jesus através da oração e do seu Espírito, não conseguiremos vencer as barreiras e desafios impostos.
Então, vamos orar ao Pai, pedindo para ele nos ajudar a sermos mais perseverantes em seu caminho.
Abraçao!