terça-feira, 15 de abril de 2008

O que você é?

Será que você pode dizer como Santa Teresinha do Menino Jesus: "Eu sou o que Deus pensa de mim", ou constantemente fica preocupado com o que as pessoas pensam a seu respeito?

Como é lindo quando paramos diante da presença de Jesus e lhe fazemos esta pergunta:Senhor, como me vês? E o mais belo ainda é escutarmos a resposta d'Ele: "Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti" (Is 43,4).

Quanto mais nos aproximamos d'Ele, mais nos conhecemos e vamos tendo clareza das coisas que se passam dentro de nós. Precisamos gastar tempo com o Senhor, dialogar com Ele, fazer-lhe perguntas e escutar também as perguntas e as respostas d'Ele a nosso respeito. Desta forma, não viveremos em função do que as pessoas dizem de nós de bom ou de ruim, e o nosso coração viverá em paz, e tocaremos na nossa verdadeira identidade de forma real e consciente.

"Vós me ensinais vosso caminho para a vida; junto a vós felicidade sem limites!" (Sl 15)

Jesus, nós queremos conhecer-te e nos conhecermos a nós mesmos verdadeiramente.

Fonte: C.n.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.