segunda-feira, 9 de junho de 2008

'Dedica-te a Deus, espera com paciência'

"Sofre as demoras de Deus, dedica-te a Deus, espera com paciência" (Eclo 2,3).

Quando vamos aprender que somente pelas nossas forças nunca conseguiremos chegar a nenhum lugar? Antes de mais nada, precisamos nos aceitar atualmente como somos, com nossas faltas, fraquezas, problemas, inseguranças, e acreditar que o plano de Deus para nós é maior do que tudo o que tem acontecido conosco hoje.

Não desanimemos diante das situações que parecem impossíveis de ser resolvidas. Tenhamos paciência! A paciência que sabe esperar e deixar com que Deus molde nossas vidas, no tempo d´Ele.

Quantas vezes Deus temos de ser pacientes com nós mesmos, com os outros, com nossa infidelidade e falta de caridade. O Senhor não desiste de ir ao nosso encontro. Então, não desistamos de ir ao encontro d'Ele. O Senhor nos espera hoje, agora mesmo, com os braços abertos e cheios de amor, para nos acolher.

Fonte: C.n.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus tem algo de bom para cada um de nós, e isso é inegável. Mas na maioria das vezes, não temos paciência de esperar a graça chegar, e com isso nos desanimamos, e nossos planos acabam dando errado. Td isso, pq na sociedade em q vivemos, td tem q ser "pra ontem", ou seja, nao temos paciência pra lidar com as situações do dia-a-dia, qto mais esperar meses, ou anos.
Querido(a), aprendi q não somos nós q esperamos por Deus, é Ele quem nos espera, pq ele quer nos dar as graças, mas na hora certa, qdo estivermos preparados para recebê-las. Na verdade, é o Senhor quem espera vc ficar preparado para poder lhe dar as graças.
Então, tenha paciência, e espere no Senhor.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Temos q ter fé e acreditar no q Deus tem p cada um d nós, pois nem sempre o q pedimos é o melhor p nós. Deus sempre sabe o q é o melhor!!! Independente do problema q se estaja passando ou um sonho q vc tanto deseja, a melhor solução é entregar nas mãos de Deus.
E mesmo q não se concretize como se era o esperado, vc pode ate não entender no momento, porém mais a frente vc entenderá q o q aconteceu foi o melhor p vc.....
Confie, tenha fé, crea no Pai q Ele saberá conduzir o seu filho. Basta vc se deixar ter essa oportunidade......