sexta-feira, 27 de junho de 2008

'Estai sempre alegres; orai sem cessar'

"Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei" (Jo 14,14).

Hoje é sexta-feira, dia de penitência, vamos nos dedicar à oração. Todos os momentos de seu dias precisam ser preenchidos com a oração e o louvor. Tendo o Senhor em todos os seus pensamentos: quando estiver falando com alguém, estudando, fazendo as tarefas diárias, subindo de elevador, caminhando.... Será que é difícil? Com certeza não.

Faça do seu dia um dia totalmente mergulhado no Senhor, oferecendo tudo o que você fizer a Ele e tentando não se esquecer d'Ele em nenhuma de suas atividades.

Deus não lhe pede nada mais que isso, simplesmente que você viva cada momento para Ele, fazendo tudo sempre da melhor forma. Assim quando o seu dia se tornar curto para fazer tantas coisas, o Senhor multiplicará o seu tempo, tornando-o muito mais feliz, cheio de paz no coração e proveitoso.

E tudo com a santa alegria: "Estai sempre alegres; orai sem cessar" (I Ts 5,16s).

O que importa é que você tenha sempre um coração agradecido diante de todas as situações.Não se esqueça de que, no tempo mais conveniente e, com a sua confiança, será atendido. Sua oração o tornará uma pessoa mais confiante e abandonada em Deus.

Reze... Reze... Reze sem desanimar! Quando você reza, seu coração se entrega a Deus.

Fonte: C.n.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oração. Vc sabe o q significa essa palavra? Orar + Ação. Temos q orar, mas tb temos q agir. =]
Vamos louvar e principalmente agradecer à Deus pelas graças e por td o q Ele nos dá diariamente.
Forte abraço!